Translate

20/12/2013

My Soul

Ama.
Lavar os dentes ao lado de quem amas.
Apalpar-lhe descaradamente o rabo.
Comer chocolates até me fartar.
Passar a noite inteira a dizer asneiras.
Beijar sempre de língua.
Passar o dia a dizer asneiras.
Mandar os professores passear.
Passar a vida a dizer asneiras.
Deixar declarações de amor escondidas pela casa.
Fazer a minha mãe e feliz.
Atirar o despertador contra a parede, de vez em quando.
Fazer quem eu puder feliz.
Dormir quinze ou vinte horas seguidas.
Pôr a mão fora do vidro do carro.
Cantar no banho para todo o prédio ouvir.
Lamber a tampo dos iogurtes.
Correr que nem um louco na praia.
Falhar que nem um burro só porque tento.
Praticar sexo oral com frequência.
Tentar que nem um burro só porque tento.
Mudar a decoração de casa num dia só.
Dançar quando estou feliz.
Passar horas a cuidar de mim.
Dançar quando estou triste.
Dizer bem de quem amo.
Enfiar o nariz às escondidas.
Dizer bem de quem não amo.
Dançar enquanto estou vivo.
Guardar segredos inconfessáveis.
Experimentar posições sexuais improváveis.
Guardar segredos inconfessáveis.
Masturbar-me sem qualquer culpa.
Ter segredos inconfessáveis.
Ver quanto dá o meu carro.
Dizer o que não se pode dizer.
Cagar assiduamente nas convenções sociais.
Sonhar com o que não pode acontecer.
O orgasmo sempre que puder.
Coçar e ser coçado nas costas.
O gemido sempre que souber.
Passar muitas horas a contar anedotas.
Adormecer todo torto no sofá.
Passar muitas horas a ouvir anedotas.
Rir que nem um desalmado.
Fazer um penteado todo estranho só porque apetece mudar.
Rir por tudo e por nada.
Chorar baba e ranho.
Rebolar na areia quando estou todo molhado.
Chorar porque também é um direito.
Abraçar o cão ou o gato.
Mandar a troika levar no...
Beijar incansavelmente.
Não me levares totalmente a sério.
Dispensar o que te chateia.
Tocar um instrumento qualquer.
Perdoar quem é humano.
Desistir do que não te serve.
Lutar pelo direito à parvoíce.
Escrever um livro.
Dar prioridade ao prazer.
Nunca desistir de quem amo.
Aprender loucamente.
Fazer concha com quem amas.
Perder a respiração pelo menos uma vez por dia.
Nascer pelo menos mais que uma vez do que as em que morrerei.
Viver intensamente.
Intensamente.




Sem comentários:

Enviar um comentário