Translate

27/10/2013

Chicoteado pela vida

   Então tu pensas que há muitos casais com nós por esse mundo? Os nossos mimos, a nossa intimidade, as nossas carícias são só nossas; no nosso amor não há cansaços, não há tédio, meu pequenino adorado! Como o meu desequilibrado e inconstante coração d' artista  se prendeu a ti! Como uma pequena hera que criou raízes e que se agarra cada vez mais. Vim para os teus braços chicoteado pela vida e quando às vezes deito a cabeça no teu peito, passa os meus olhos, como uma visão de horror, a minha solidão tamanha no meio de tanta gente! A minha imensa solidão que dantes me pôs frio na alma. Eu era um pequenino inverno que tremia sempre; era como uma roseira que temos sempre na varanda que está quase sempre cheia de botões mas que nunca dá rosas! Na vida, somos os dois, eu e tu. De mim não sei o que mais dizer; como bem mas durmo mal; falta-me todas as manhãs o primeiro olhar  duns lindos olhos claros que são todo o meu bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário