Translate

16/03/2013

Pois é, quando penso que afinal a noite até poderia terminar bem, pois que a vida dá mais uma das suas partidas.
Já não espero nada de ninguém! Já não deposito as minhas inseguranças e fraquezas naquele que se diz amigo. Amigo é aquele que está lá nos momentos mais difíceis, é aquele que mesmo não estando fisicamente comigo está lá, é aquele que sente saudades e diz na tua cara que ''tenho saudades tuas''.
Contudo a minha capacidade de perdoar está nula. Não consigo perdoar alguém que por várias vezes tem atitudes incongruentes, aquele que dá recados, aquele que não se percebe que magoa, aquele que repetidamente me desilude.
Há aqueles momentos da vida, que levamos tanta pancada da vida, e não queremos mais aquilo na nossa vida porque nos faz mal. Não Quero! 

Sem comentários:

Enviar um comentário