Translate

26/11/2012

Maldita inocência

Por vezes esta vida prega-me cada partida!!!! Deve ser para perder esta minha capacidade de não ver os interesses movidos por esta gente. Será que quer que eu perca esta minha ingenuidade?? Porquê?? Será que quer que me torna numa pessoa mais desconfiada?? Quer que perca esta minha inocência inata?? Pois então os meus parabéns!!! Pouco a pouco está a conseguir... estou-me a tornar mais desconfiado de tudo e todos, uma pessoa  que não acredita numa palavra , que sai por essas bocas enganosas. A verdade é que o ser humano é movido por interesses , nos quais incluindo passar por tudo e todos que se cruzem no caminho, Será que é preciso tanto??
No entanto aprendi mais esta lição da vida, e de certeza que não verei o mundo com os mesmos olhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário