Translate

29/05/2013

pressure

Under pressure that burns a building down, kick my brains around the floor, these are the days it never rains but it pours. Under Pressure.

cansaço

opahh quatro e meia da manhã, tão tarde...ou melhor tão cedo, e eu ainda acordado! Esta semana está-me a matar, cansaço a quilómetros de distância cheira-se. Contudo nem tudo é mau, ganhar bilhetes de cinema durante um ano, é a demonstração que nem tudo é mau ahahhah

28/05/2013

a música

a música desperta sentimentos e sensações, pode despertar muitas sensações e muitas delas  muitos fortes.... 

27/05/2013

Tenho vontade

   Deu-me uma vontade de te ter aqui. Vontade de uma abraço bem apertado, um beijo demorado e de ouvir a tua voz. Vontade de te fazer sorrir e rir contigo... Vontade de me deitar contigo, sentir o toque da tua pele na minha e o calor como por magia apoderar-se de mim. Vontade de falar sobre o futuro, deixar o tempo passar e dar aquele ''ahhh como o tempo passa!''. Tenho vontade de seja só tu e eu.












normal?

Normalidade é para os fracos. Como costumo dizer, ser normal nunca foi o meu forte...

24/05/2013

o elevar do meu espírito

Adoro esta música, por várias razões!
Sempre que a oiço, ela eleva o meu espírito. Tem um composição brilhante, no sentido melódico, é sempre um crescer, uma  imensa profusão de sentimentos, sentimentos esses que vão condensando-se e refinando-se até ao seu ponto mais nobre. Ouvi-la, é como subir, degrau em degrau, a escada de um estado misterioso em que, se vai subindo cada vez mais, e se quer subir mais rápido para ver o que está no seu cume. Sobe até ao esplendor da exaltação do sentimentos.
Os sons metálicos aliados com profundos coros dá uma projecção à música eterna.














23/05/2013

dia do abraço....

Pelos vistos hoje é dia do abraço.... porém pensei e tive um desejo.
O desejo era poder abraçar algumas pessoas com bastante força, com as duas mãos em volta do seu pescoço!

o teu olhar...

como costumo dizer... melhor do que ver um sorriso na boca, é ver um sorriso no olhar!

música

Sem música, a minha vida de certeza que seria um erro!

21/05/2013

isto anda numa revolta interior....

Conclusão, anda uma pessoa três anos a estudar para o desemprego. Portugal investe na formação de inúmeros jovens e posteriormente países como a Alemanha, Reino Unido, etc... vêm buscar a mão de obra qualificada de Portugal. Depois admiram-se certos ministros e falar pró ar, que falta mão de obra qualificada em Portugal. Porque será...?
P.s. Conclusão, estudo três anos e vou para o desemprego! Artes em Portugal, é considerado fútil, gastador, sem inteligência, inútil. Quando, se pensarmos bem é completamente o contrário. É uma das áreas que contribuem para o PIB, as ARTES, que representam 2% do Pib nacional. É um dos sectores que mexe com imenso dinheiro e por sua vez trabalhadores e economia. Pena que no IRS, sejam considerados OS OUTROS, pena uma merda! Pena tenho desse lixo humano que se vagueia na Assembleia da República que se vangloria como o bom aluno da Europa. Bastava ver o exemplo, não muito longe, EUA, são uma das forças da economia. O país tem respeito pela sua cultura, Portugal por sua vez, esquece-se. Tenho vergonha de viver num país, onde para se ter cultura é necessário rico. A cultura não é de acesso a todos, como certos governantes apregoam aos sete ventos. Portugal tem uma cultura de elites. Quando não se tem possibilidades económicas simplemente não tens direito a cultura.

mentes pequenas

pior do que uma prisão é uma mente fechada.

O Tejo...

   O Tejo tem grandes navios, e navegam neles ainda, e para aqueles que vêem em tudo o que não está lá. O Tejo desce de Espanha, e o Tejo entra no mar em Portugal. Pelo Tejo vai-se para o Mundo, para além do Tejo há a América.
   Um rio que se estende ao Sol à linha do horizonte. Ia de ponta a ponta, e aos meus olhos parecia exactamente um espelho porque, do que sei, só com um espelho se parecia.


Rio Tejo- Lisboa (Terreiro do Paço)

19/05/2013

o certo....

''Quando faz sentido cá dentro, só pode estar certo''

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZjsrAxRgGyU#!

dormindo....

Depois de dormir cinco horas e mais oito à minha espera, acho que vou colocar o sono em dia!

Estou mais parvo que nunca mas isso já não é segredo....

16/05/2013

força??

Como é que se consegue continuar a lutar? como continuar a arranjar forças??

temos de continuar a procurar no fundo do nosso coração, até encontrarmos essas forças. A vida é isto mesmo, Uma grande luta atrás de outra...

uma revolta esfomeada...

Hei-de comprar um pack de iogurtes ou uma manteiga?? Um pacote de pão ou então uma lata de salsichas?
 
Pois é, este é o retrato da minha vida. É uma merda, pois é! 

Uma revolta tão grande com os políticos que governam este país que me desvaneço só em adjectivos para os caracterizar. Com pacotes de austeridade atrás de pacotes de austeridade, que só estão a levar a um país cada vez mais pobre, como desemprego, cada vez maior a olhos vistos, famílias cada vez, com mais dificuldades, é um retrato de um país cheio de miséria e fome, sim fome, eu sou uma dessas pessoas.

 Tenho vergonha de viver num país, onde para conseguir ter um curso universitário tenho de passar fome. E tem sido assim já há 9 meses, de constantes lutas e batalhas e guerras! É um acostumar silencioso roncar do estômago, a vontade de querer comer um iogurte ou então uma simples maçã ou laranja que só pela cor a saliva saltita. Pensam vocês  como é possível? Tanto é possível, com uma simples bolsa de estudo (o meu único rendimento), chega-me para para pagar o aluguer do quarto, o passe do comboio e as propinas da escola e mesmo assim tudo junto ainda me falta dinheiro....

Tem sido uma constante luta, Pois é, tal fome que já me levou ao hospital por desmaiar por fraqueza, durante um dia inteiro com uma caneca de leite e pouco mais. O resultado foi um desmaio à saída do comboio, com direito a sete pontos mais um dente partido.

Contudo tenho tido o apoio (de todos os tipos) de algumas pessoas, que me ajudam a levantar a cabeça. Mas por meios de sorrisos e de uma posição altiva consigo disfarçar que está tudo bem e irá ficar ainda melhor, por vezes até o meu ser físico acredita. 


Porém, o desejo de vencer continua intacto, vou singrar na vida e isso tenho a certeza!

14/05/2013

uma revolta agonizante

A única coisa que sempre quis fazer, a quando da minha vinda para a universidade, é a única coisa que não posso fazer...

É uma frustração tão gritante, misturada com a revolta agonizante, que o eu interior, surge tão dorido que o seu coração por muito que tente não consegue lutar contra.

13/05/2013

querer desaparecer

Hoje senti-me tão mal. Senti uma vergonha de que era levemente alienado,estando presente corporalmente e inconsciente vagueando pelo meu mundo. Uma vontade profunda que querer escapar daquela tortura psicológica e trucidar aquele ser que estava só a descarregar as suas raivas e frustrações em cima de mim. Sou muito melhor que isso.  

(in) certeza

e esta incerteza se ele será o tal que me irá dar a mão e fazer a caminhada da vida responde com aquele momento de pura partilha de memórias outrora contrastantes...

09/05/2013

uma cratera...

   Depois de um sonho de que acontecimentos viriam... eles chegaram e em força, ficou uma enorme cratera, depois de uma ida ao hospital, sete pontos e um dente partido e consequência ainda desconhecidas que ainda virão! Actualmente a recuperar de dias tumultuosos de de grande descarga emocional, física, psicológica.
   Por vezes desejo que a minha vida fosse escrita por algum grande argumentista de um filme ou série, premiado pelos oscar's ou até pelos tony's, em que muitas voltas e cambalhotas a vida desse iria sempre acabar com um final feliz. Com o tempo a passar pergunto-me mas é pecado pedir um final feliz??, será que é pedir demais? E finalmente esta desmotivação e esta fraqueza insiste em colar-se à minha pele e alia-se com a força da gravidade e puxa-me para baixo. Contudo, um belo vento sopra umas rajadas de ar e dá a mão e este ser e leva-lo para cima outra vez, ganhando uma renovada confiança sempre com um medo do de o futuro trará consigo.  

06/05/2013

apatia...

Se agora tivesse uma garrafa de whisky, com a vontade que estou, iria ficar vazia num estante!

sem motivação...

03/05/2013

amor...

O amor não separa, o amor não trai, não se vê com indiferença. O amor cuida, dá carinho, é único. É majestoso, incondicional, um Dom. Não é uma palavra para ser usada de forma fútil ou confundida com a da paixão. O amor gera vida, não morde, não se escolhe como a cor de um objecto, constrói-se com o tempo. O amor não é temporário... o amor é o ar para que a alma possa respirar

02/05/2013

Farto...

Farto de gente selvagem e muito pouco cívica, ou melhor nada cívica! Farto de gente que não sabe viver em sociedade e muito menos é educada. Farto de gente que não respeita o espaço do outro. Por mim, esta gente só merece umas quantas coisas que vou enumerar: um murro valente nos cornos, depois enfia-la num centro de concentração nazi e tortura-los para ver se aprendem a viver em sociedade e a aprenderem a terem respeito pelas outras pessoas, e finalmente enfia-los num buraco longe de tudo e todos! 

01/05/2013

importante!

Eu brilho,  tu brilhas, nós brilhamos... MENTIRA porque só eu é que brilho!