Adopção de crianças por casais homosexuais
É uma questão que sugere muitas opiniões exacerbadas, a maioria trata com subtileza mas a questão não pode ser tratada com subtileza.
É por aí que começa, é pela forma como educam as crianças, no sentido que não lhes apresentam a diversidade das famílias que hoje podem assistir embora existindo já famílias assim, mas na clandestinidade. A lei não prevê um casal de 2 homens ou 2 mulheres possam adoptar uma criança, se for só um já pode, se for casal já não é possível Como não se percebe, uma mulher só por ser homossexual não pode ter uma gravidez medicamente acompanhada. À muitos argumentos que utilizam, muito para se oporem à questão das famílias monoparentais, e perguntam ''ai como essa criança vai ser vista na escola?; e porque vai ser alvo de olhares'' mas pode ser, mas mas também as crianças que têm as orelhas grandes são alvo de bullying as crianças que usam óculos as crianças que são gagas também o são.
Contudo as crianças que são realmente felizes, têm essa grande arma, eu com os meus 2 pais ou com as minhas 2 mães eu estou feliz e tu?? tu com os pais hetero és feliz??