Translate

28/02/2013

o cansaço a pairar no ar....
I've seen the light in the sky
in the skies are like fireflies
burning bright, just to vanish in the dark
i've held hope in my two hands
that there would be another change
to find the kingdom, i'm believing in my heart
cause underneath the good
there something greater than you know.

25/02/2013

Encontrei-me em meio da multidão, senti-me num deserto completo. Preso numa teia, como um insecto exposto ao sol.... Sentindo frio e morto de sede, em meio a um rio. Estando perto e longe, no principio e no fim. Consumido pela insegurança. Dizer não mas querer dizer sim. 








Desde o começo, não sei quem és, no fundo não te conheço. Se calhar sou o culpado, se calhar, até mereço. Quis confiar em ti mas não deixaste, tu não quiseste. Imagino as coisas que tu nunca me disseste. Às vezes queria ser mosca e voar por aí, pousar em ti, ouvir o que nunca ouvi, ver o nunca vi, nem conheci.
Saber que pensas em mim quando não estás comigo. Será que falas de mim nas minhas costas? Será que és meu amigo como eu sou teu?
Há coisas em ti que tu não mostras ou já não gostas?
Quantas vezes te pedi para seres sincero?.... quem me dera... Imagino tanta coisa enquanto saí a perder, sem perceber surpreendido porque quem pensei conhecer. Sem confiança a relação não resiste, o amor não existe. Quando mentiste, não fiquei zangado...mas triste....


21/02/2013

Busquei... nas palavras o conforto, dancei no silêncio morto, e o escuro revelou que em mim a Luz se esconde, vou ser forte e vou-me erguer-me e ter coragem de querer, não ceder, nem desistir! 


19/02/2013

Estás com uma pele de rabo de bebé...
ahh assim vale a pena sair de casa!!

18/02/2013

estado de cansaço.... só com vontade de estar no meu canto bem aconchegado. 

15/02/2013

dia dos namorados

Porque vale sempre, fazer 300 km só para surpreender a pessoa que se ama e ver aquele olhar....

13/02/2013

loving you is easy' cause you're beeautiful, and  making love with you is all i wanna do. Loving you is more then just a dream come true, and everything that i do, is out of loving  you.

12/02/2013

ele e a mania dele de dar segundas oportunidades depois admira-se que a desilusão lhe bata à porta...
o mal quando ele ama é que depois doí tanto que tudo cai.  

11/02/2013

É tão fácil pintar um caminho e colorir, mais difícil mostrar a verdade e ser feliz, como um doce disfarçe vou conseguir, ter um sonho de sabor de chocolate e conseguir, cantar e sorrir, minha estrela no ar e brilha em qualquer lugar!


10/02/2013

O destino não pode ser mudado.
Todas as estradas levam a um só destino....
Fala baixo....
a dor acaba de dormir, neste momento preciso de uma alma mentirosa, piedosa, caridosa que só fale o que eu quero ouvir...

07/02/2013

pensamento do dia.
aquilo que um dia desce, um dia também sobe. afinal ainda há esperança!!!!
Não sei se tudo é caro ou se eu é que sou pobre mesmo!

05/02/2013

Hoje o Reino Unido deu mais um passo para igualdade de direitos.
Lentamente as mentalidades vão mudando, pena que seja assim tão lento.
http://www.bbc.co.uk/news/uk-politics-21346220
É com um misto de emoções que ele acaba o seu dia. 
   Por um lado, aquela boa noticia que estava à procura à uma semana, por outro aquela conversa que não deveria ter acontecido, pois um desabafo acabou por sair e ser levado para um sentido totalmente diferente.     E cada vez mais, aquela capacidade, de saber segurar-se naqueles momentos vai sendo mais controlada, em que cada vez mais é difícil ele demonstrar aqueles sentimentos mais profundos, de quebra emocional, angustias, incertezas, dúvidas. Aqueles momentos mais chorosos em que a vontade de um colo mais aperta, e a sede de um abraço mais profundo poder inundar aquele corpo com o calor que emana, com a capacidade reparadora.

Contudo, numa noite de grande angústia posteriormente nasce o sol. E aquele que está sempre em cima, continua com o maior sorriso na face depois de uma violenta noite de turbilhão de sentimentos.

02/02/2013

''A fome, tanto marca a alma como o rosto''

André Chénier

só eu sei o que passo....

01/02/2013

I lay awake sometimes
scared to close my eyes 
and i wonder where i left myself 
i lost the will to fly.